Convite – sessão de esclarecimento

15 03 2008

barragem de almourol

From: movimento anti barragem

Considerando:

– os estudos já apresentados do PNBEPH, que inclui a contrução da barragem de Almourol;
– os graves prejuízos para as populações afectadas nomeadamente no concelho de Abrantes e em particular de Rossio ao Sul do Tejo;
– que o Sr. Ministro do Ambiente – Nunes Correia “_não vê motivos para que se abandone qualquer uma das 10 barragens.” (TSF, 28 de janeiro de 2008);
– que o Sr. Secretario de Estado do Ambiente – Humberto Rosa, afirma que “_a avaliação de impacte ambiental de cada projecto tem consulta púplica. Evidentemente, a opinião das populações e dos autarcas, muito em particular, é fundamental_” (Debate PNBEH em 8 de Fevereiro – Diário da Assembleia da República).

Reunimos um grupo de cidadãos contituindo um grupo de trabalho ANTIBARRAGEM para, de uma forma responsável, reunir informações e estudos, de modo a, na altura própria, apresentar contestação ao estudo Estudo de Impacte Ambiental actualmente em elaboração.

Convidamos V. Exa. a dar o seu contributo, apresentando a sua perspectiva na Sessão de Esclarecimento a ter lugar a próxima sexta-feira dia 21 de Março de 2008, no Rossio ao Sul do Tejo pelas 18h.

Para melhor conhecimento da realidade, o encontro será às 17h no parque de estacionamento à saída Sul da ponte rodoviária sobre o Tejo em Abrantes. Seguiremos a pé pela Avenida Marginal (abaixo da cota 31m), até ao local da Sessão, sede da SIMR que se situa à cota 31,5m.

Com os melhores cumprimentos,
P’lo grupo de trabalho
Joaquim Mendes
Contactos: antibarragem@gmail.com

Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s